14 abril 2017

Parte 6 Jemi Mesmo Destino Parte 2 Final


- Joe on-

Levantei-me, fiz a minha higiene pessoal fui tomar café da manhã e fui trabalhar, comecei com reuniões e mais reuniões de trabalho, fui almoçar com o meu irmão.
Voltei para a empresa e fui trabalhar só acabei o meu trabalho até a hora de jantar, fui para casa não contei a ninguém, nem para a minha mulher.
Fui no meu carro até casa, cheguei mais cedo do que eu costumo chegar em casa, abri a porta sem fazer barulho e ouvi uns gemidos no meu quarto, segui o som e quando reparei que a porta do quarto estava meia aberta, espreitei e vê a Blanca com o amante.










(Cara do Joe quando viu Blanca com o amante)








Joe: MAS QUE SE PASSA, AQUI? .... CHEGA O MARIDO EM CASA E VÊ A MULHER COM O AMANTE... NUNCA IMAGINEI... QUE O DIVORCIO.

Blanca: Eu.... - (Joe a interrompe)
Joe: Quem é você? - Vira-se o Joe para o homem
Homem: o meu nome Wilmer... (Joe o interrompe)
Joe: FORA DA MINHA CASA... (vira-se para a Blanca)... vou falar com o meu advogado e assinamos os papais do divorcio anda hoje... e mais uma coisa... fora da minha casa. - Joe apontou para a porta

Joe ligou para ao o advogado, tratou de tudo com ele... passado algumas horas veio o advogado e assinaram os papeis do divorcio... depois o advogado foi embora e o Joe ficou a pensar no que ia fazer da sua vida.
Ligou para o Nick... mais ou menos 15 minutos estava em minha casa, contei tudo o que aconteceu e o Nick achou melhor eu ir embora aqui.
Conversei com o Nick mais um pouco... passados 1 hora, o Nick foi embora... fui fazer a minha mala e vou para Buenos Aires- Argentina, preciso de sair daqui e não ver a Blanca nunca mais da minha vida.







Este foi o Fim do Joe descobrir a traição da Blanca

e Fim a 1º Temporada para 2

1 comentário:

Helena disse...

Tão rápido o divórcio? A Blanda nem estava contente com a separação.
Eu já leio o blogue há algum tempo mas só agora comentei porque não achei que pudesse gostar da fic. Até tem imaginação mas a Blanda aceitar o divórcio logo, sem recorrer a tribunais foi um pouco estranho ao ler.
Mas continua!