14 abril 2017

Parte 5 Jemi Mesmo Destino Parte 1

-Miley on-

Depois de falar com a Demi, fui trabalhar mas não falar com o Liam, se não ele é capaz de matar o Wilmer, até que ele merecia.
Vou voltar a trabalhar e parar de pensar nestas coisas, passado alguma horas, acabei o meu trabalho e fui para casa.
Quando cheguei fui fazer a minha higiene pessoal e mudar de roupa, a seguir fui fazer o jantar, pois o Liam ainda estava a trabalhar.
Fui para a cozinha, fazer o jantar, depois de alguns minutos já estava tudo pronto e o Liam tinha acabado de chegar do trabalho.
Chegou na cozinha e me deu um selinho, ele disse que ia fazer a higiene pessoal e mudar de roupa e que voltava.
Passado alguns horas o Liam aparece na cozinha, com um sorriso na cara, sentou na mesa e começou a comer.

Liam: meu amor como foi o teu trabalho?
Miley: correu bem!!
Liam: ainda bem, vamos comer porque estou com fome.


Sentamos na mesa e fomos comer, lavei a loiça, fomos dormir.
No dia seguinte, levantei-me cedo fiz a minha higiene pessoal, fui me vestir, depois fazer o pequeno-almoço para mim e para o Liam, comi e fui para a empresa da Demi.

-Miley off-

-Demi on-

Depois de ontem, não sei o que pensar, levantei-me da cama, fiz a minha higiene pessoal, fui me vestir, depois fazer o pequeno-almoço para mim e para o Wilmer e fui para a empresa.
Quando cheguei tinha muita coisa para resolver, muita papelada para assinar, contratos e etc...
Passado poucas horas batem a porta, tinha a certeza que era a Miley, mandei entrar e era a Miley com um sorriso no rosto.

Demi: que sorriso é esse?
Miley: é o sorriso que você, vai descobrir que o Wilmer está a trair-te e foi te provar.... (olhou para a relógio e eram 11 Horas), agora.... vamos.

Saímos da empresa e fomos para a minha casa e esperamos 2 minutos, vimos o meu marido a sair de casa, com um sorriso, resolvemos o seguir, para a Miley parar de me chatear.
Passados algumas horas, chegamos a uma casa bem bonita por sinal e ele tocou na campainha e veio uma mulher, o beijou e o puxou para dentro.
Saímos do carro e fomos a entrada, a Miley reparou que a porta estava meia aberta e entramos, ouvimos gemidos, seguimos o som e fomos para r a um quarto a porta estava aberta, espreitei e vi o Wilmer a fazer amor com essa mulher e dizia que nunca me amou.
Entrei no quarto e eu e o Wilmer começamos a discutir, pedi o divorcio e ele aceitou, nem se importou.
O Wilmer, eu e a Miley fomos ao meu advogado e assinamos os papeis  dos divorcio na hora.
Estou livre, disse a Miley, que precisava de sair do pais e decidi ir para Buenos Aires na Argentina.
Pedi para a Miley contar ao meu irmão Liam o que se passou.
Cheguei e casa fui comer e depois voltei ao trabalho, comprei a minha passagem para hoje a noite.
Trabalhei e fui para casa arrumar as minhas coisas, preciso de sair daqui e não ver o Wilmer nunca mais.

-Demi off-

Demi estava assim:














(Cara da Demi Furiosa com Wilmer)









Este foi o Fim da Demi Descobrir a traição do Wilmer 
e Fim da 1 Temporada para 1 
Falta a parte  final do Joe 
Beijos 

1 comentário:

Anónimo disse...

Posta logo... Perfeito
Beijos