14 abril 2017

Parte 2 Jemi - Mesmo Destino mini

-Wilmer On-

Desde que me casei com a Demi, tudo até podia estar perfeito, se ela não me irrita-se de vez em quando.
Os meus pais obrigaram-me a casar com ela, porque achavam melhor para os negócios...
Depois de estar alguns dias casado, saia com os meus amigos, bebíamos... chegava a casa bêbado e batia na Demi minha mulher.
A Miley é minha cunhada é da policia e não gosta de mim...já me disse que se um dia eu bater na Demi, ia para a prisão.

O Liam e irmão da Demi e nunca concordou que eu ma casa-se com a Demi, porque ele nunca foi com a minha cara.

Esqueci-me de contar uma coisa ando a trair a Demi com uma Amante.

-Wilmer off-

- Blanca on-

Ola gente, sou a Blanca, a MULHER do Joe, estou com o Joe por dinheiro, até já me tinha apaixonado por ele... mas agora não,  tenho tudo o que quero, tenho um AMANTE.., isso mesmo, ando a trair o Joe... podem me chamar o que quiserem não estou nem aí para isso 
kkkkk, tenho que fazer de boazinha para a família do Joe, até para a minha cunhada Nicole é uma desavergonhada, não tem onde cair morta... kkkk... pois é sou muito má,.
Neste momento estou com a minha cunhada Nicole e ela fala, continua a falar... kkkkkk, o que tenho o que fazer é atura-la.
Agora foi la acima buscar uma foto que o Nick e ela tiraram na praia.

Blanca (pensar): Será que esta chata numa mais se cala..., por amor de deus... esta farta de a ouvir... la vem ela... Blanca, sorri minha filha... aqui a pouco vai embora.

O tempo foi passando, tivemos a ver um filme, conversarmos e quando chegou a minha cunhada foi embora... aleluia.

- Blanda off-

Sem comentários: